9 de ago. de 2011

Dia dos Pais - Agosto 2011

Em comemoração ao Dia dos Pais (domingo, 14/08), a Petit Petá convidou os queridos pimpolhos da super mamãe Ana Paula Taschin, Valentina Taschin Rocha (5 anos) e Eduardo Rocha Neto (3 anos), para parabenizar o "melhor pai do mundo", como falou Valentina, Eduardo Rocha Filho.

De maneira descontraída e muito simpática, Valentina não poupou elogios quando pedimos para falar sobre seu papai. "Ele é o melhor pai do mundo" e explicou que além de uma relação paterna emocionante, a amizade e confiança entre ambos é muito forte "Eu amo muito ele. Gosto dele como pai e como amigo. Um dia estavamos na cidade dos meus avós  e a minha mãe não pode ir. Aí passamos o dia conversando e brincando, foi super legal!".

E quanto aos votos de Dia dos Pais, a pequena Valentina desejou "muito amor, paz e principalmente saúde, porque antes de dormir, quando estou rezando, ele sempre pede muita saúde. Parabéns papai, você é o pai que mora no meu coração".

A Petit Petá adorou os votos sinceros dos fofuchos e parabeniza todos os super papais do mundo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Petit Peta Copyright © 2011 Designed by Paulo Fraga Imagem Masculina and web hosting