10 de ago. de 2011

Marco Jorge Teixeira e Cecília Albuquerque Guimarães

Tendo seu pai Marco Jorge Teixeira como maior inspiração (até o cabelo "para cima" do paizão ele gosta de usar igual), Pedro Guimarães Teixeira (5 anos), filhote da simpática mamãe Cecília Albuquerque Guimarães, não esconde e fala com o maior orgulho "meu pai é o melhor pai do mundo e eu amo muito ele".

Embora o trabalho ocupe bastante Marco, Pedro nos contou que ele não perde o seu carinho e seus deveres como pai, "ele trabalha muito, tem muita coisa pra fazer, mas eu gosto dele porque sempre que ele tem um tempinho livre ele brinca comigo de Beybleide (especie de "pião" mais moderno que é febre entre os meninos), carrinhos e outras brincadeiras. Até mesmo nas viagens que a gente faz em família, ele sempre me leva pra conhecer alguma coisa".

Com muito entusiasmo, o garoto desejou para o seu pai "Parabéns pelo Dia dos Pais! Muitas felicidades papai, quero que você tenha amor, saúde e uma boa vida. Quero também que você viva para sempre!".

Gostaram do depoimento? A Petit Petá parabeniza também Marco Jorge Teixeira e todos os super papais do mundo!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Petit Peta Copyright © 2011 Designed by Paulo Fraga Imagem Masculina and web hosting